Nunca Estamos a Sós

Nunca Estamos a Sós
Leia um pouco e acalme seu coração, a vida é simples e bela nas formas mais simples.

Pesquisar este blog

domingo, 15 de fevereiro de 2015

10 frases que inspiram

Pic Frases Fofas Ola tudo bem? E ai? Voce gostou do E-book? Espero que sim! Como escrevi la, foi preparado com muito carinho para voce. Conforme escrevi no e-book eu sou apaixonada por frases desde pequenininha. Quando crianca amava escrever as fras
 
Pic

Frases Fofas
 

Olá tudo bem?


 

E aí? Você gostou do E-book? Espero que sim! Como escrevi lá, foi preparado com muito carinho para você.

Conforme escrevi no e-book eu sou apaixonada por frases desde pequenininha. Quando criança amava escrever as frases favoritas no meu caderno de frases e vivia repetindo as que mais gostava na agenda também.

Cresci, mas a paixão por frases continuou. Nascia o Site Frases Fofas. Criei este site para ser um local acolheador e inspirador, para todos aqueles que procuram frases para ler, se motivar e até compartilhar.

Estou muito contente com o sucesso que o site alcançou em tão pouco tempo! Em apenas 7 meses de existência já somos em quase 40 mil no Facebook, apenas para você ter uma ideia (te espero lá também tá?)!

E para comemorar estou enviando 10 frases que inspiram. 10 não, 20 porque estou comprometida a sempre trazer um algo a mais para você:


 

"Se seus sonhos estiverem nas nuvens, e seu olhar no horizonte não se preocupe, pois eles estão no lugar certo; agora construa os alicerces …" Dalai Lama

 

Confira as outras 19 frases clicando aqui
 


Paty Pegorin
Criadora do Site Frases Fofas

Pic
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário