Nunca Estamos a Sós

Nunca Estamos a Sós
Leia um pouco e acalme seu coração, a vida é simples e bela nas formas mais simples.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Compartilhe Muito Amor Hoje Mesmo! ❤

No Mensagens Com Amor você encontra as melhores imagens, frases, mensagens e curiosidades sobre amor, amizade, felicidade e muito mais!
Não consegue visualizar este e-mail? Veja através do seu navegador
    

 

Ele me dá uma alegria de viver, ele me dá vontade de ser feliz, de rir, ele me dá vontade de dançar na chuva e de cantar o tempo todo. Ele me faz sonhar, ele me dá paz, me dá sentido, me dá razão


Fevereiro: 21 Dia da Conquista do Monte Castelo (1945) / 23 Dia do Rotaryano / 24 Promulgação da 1ª Constituição Republicana / 25 Dia da Criação do Ministério das Comunicações
 
Reflexão

Meu bem querer

Plantei nomeu coração a mais linda flor, você 



 
Amizade

Vem cá, amigo

Quando a amizade é real, é leve.

 
Pense Positivo

Superação

Se acalme, confie em mim, o mundo dá voltas

 
Boa semana!

Boa noite

Aproveite esta noite para desfrutar o amor

 
 
Textos de Amizade

Bons Fluídos!

Às vezes é preciso bater as asas muitas vezes para ficar no mesmo lugar. Vale a pena: É ali que mora a flor.

Felicidade sempre

Compartilhe Felicidade

Apague com um sorriso, toda a tristeza que lhe invade a alma... A alegria evita mil males e prolonga a vida.


.

Cinquenta Tons de Cinza

As melhores frases do livro que deu origem ao filme, lançado nos cinemas que está fazendo o maior sucesso!

Obrigado, amor.

Queria te agradecer por ter gostado de mim do jeito que sou... Por ter me aceitado com meus defeitos, e por saber elogiar minhas virtudes.

 

 

 
     
Email Marketing Powered by MailChimp

Nenhum comentário:

Postar um comentário