Nunca Estamos a Sós

Nunca Estamos a Sós
Leia um pouco e acalme seu coração, a vida é simples e bela nas formas mais simples.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Frases Curtas

Frases Curtas


Frases de Leila Diniz

Posted: 11 Feb 2015 03:35 AM PST

Frases de Leila Diniz. Textos curtos e ideias de Leila Diniz, atriz brasileira (1945 - 1972). Veja algumas frases desta incrível mulher brasileira que marcou seu tempo com seu modo de viver e quebrou tabus durante a ditadura militar no Brasil.

Viver intensamente é você chorar, rir, sofrer, participar das coisas, achar a verdade nas coisas que faz. Encontrar em cada gesto da vida o sentido exato para que acredite nele e o sinta intensamente.

Minha saúde mental é perfeita, eu não evito o amor nunca.

Leia também:
Frases para o Dia da Mulher - 8 de Março
Frases sobre Pessoas Preconceituosas

Quebro a cara toda hora, mas só me arrependo do que deixei de fazer por preconceito, problema e neurose.

Todos os cafajestes que conheci na vida são uns anjos de pessoas.

leila diniz frases

Sempre andei sozinha. Dou-me bem comigo mesma.

Veja mais frases:
Pensamentos, Textos e Frases de Nelson Rodrigues
Mensagens, Pensamentos e Frases de Brasileiros Famosos
Frases de Falsidade: Frases sobre Mentira e Pessoas Falsas

Você pode amar muito uma pessoa e ir para a cama com outra. - Frases de Leila Diniz

Não morreria por nada deste mundo, Porque eu gosto realmente é de viver. Nem de amores eu morreria, Porque eu gosto mesmo é de viver de amores. - Texto de Leila Diniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário