Nunca Estamos a Sós

Nunca Estamos a Sós
Leia um pouco e acalme seu coração, a vida é simples e bela nas formas mais simples.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Mensagem do dia - Minuto de Sabedoria



Data: 25/02/2015   
Twitter: sitedominuto   
A nossa real natureza somente se manifesta verdadeiramente quando agimos corretamente. Se pensarmos com grandeza, sentir-nos-emos forte e tudo parecerá fácil e simples. Se pensarmos com pequenez, sentir-nos-emos fracos e tudo nos parecerá difícil e complicado, porque as pessoas tornam-se aquilo que acreditam ser.


  


São Tarásio
Clique para conhecer sua história
Salmo 7

1 Senhor, Deus meu, confio, salva-me de todo o que me persegue, e livra-me;

2 Para que ele não me arrebate, qual leão, despedaçando-me, sem que haja quem acuda.

3 Senhor, Deus meu, se eu fiz isto, se há perversidade nas minhas mãos,

4 se paguei com o mal àquele que tinha paz comigo, ou se despojei o meu inimigo sem causa.

5 persiga-me o inimigo e alcance-me; calque aos pés a minha vida no chão, e deite no pó a minha glória.

6 Ergue-te, Senhor, na tua ira; levanta-te contra o furor dos meus inimigos; desperta-te, meu Deus, pois tens ordenado o juízo.

7 Reuna-se ao redor de ti a assembléia dos povos, e por cima dela remonta-te ao alto.

8 O Senhor julga os povos; julga-me, Senhor, de acordo com a minha justiça e conforme a integridade que há em mim.

9 Cesse a maldade dos ímpios, mas estabeleça-se o justo; pois tu, ó justo Deus, provas o coração e os rins.

10 O meu escudo está em Deus, que salva os retos de coração.

11 Deus é um juiz justo, um Deus que sente indignação todos os dias.

12 Se o homem não se arrepender, Deus afiará a sua espada; armado e teso está o seu arco;

13 já preparou armas mortíferas, fazendo suas setas inflamadas.

14 Eis que o mau está com dores de perversidade; concedeu a malvadez, e dará à luz a falsidade.

15 Abre uma cova, aprofundando-a, e cai na cova que fez.

16 A sua malvadez recairá sobre a sua cabeça, e a sua violência descerá sobre o seu crânio.

17 Eu louvarei ao Senhor segundo a sua justiça, e cantarei louvores ao nome do Senhor, o Altíssimo.

Por que alguns ovos têm duas gemas?

Porque durante a ovulação dois óvulos são liberados ao mesmo tempo.

E é mais comum isso acontecer com galinhas jovens.

Não vos preocupeis demasiadamente com o dia de amanhã. Deixai que o dia de amanhã se inquiete com as suas necessidades. A cada dia bastam seus próprios males. (Mateus 6:34)

VIVA BEM ESTE DIA
O esforço de acumular bens em que algumas pessoas se jogam, de corpo e alma, perde o seu sentido quando consideramos que a todos, miseráveis ou milionários, a morte levará.
Ao nos despedirmos do mundo, nele deixaremos tudo quanto tenhamos conquistado em nossa existência, não importando se amealhamos fortuna ou apenas o necessário para uma subsistência digna.
O Pai celestial o coloca diante de tal perspectiva não para que se amedronte ou lute com menor empenho pelos seus objetivos. Quer que, adquirindo correto entendimento da realidade em que se encontra mergulhado, hierarquize suas metas. Talvez, no afã de conquistar prestígio e poder, você esteja abrindo mão da oportunidade única de acompanhar o crescimento dos filhos que Deus lhe deu - escolha da qual, no futuro, poderá se arrepender mas não alterar.
Se enraíze no presente. Desfrute daquilo que o Senhor, através da vida, concede a você. Confie em que, também amanhã, ele estará ao seu lado, cuidando com amorosa atenção de suas necessidades. E, de tudo que lhe ocorrer, agora ou então, fará com que resulte o melhor para a sua vida e a alegria de seu coração.

Geraldo Bonadio

Para alterar esta mensagem, acesse o Minuto de Sabedoria e selecione a opção desejada em seu cadastro de assinante. Agora os assinantes do site contam com até quatro opções diferentes de conteúdo para o e-mail do dia.
Apoio: INFRONT - Criação de Sites Pessoais e Profissionais

Caso você queira cancelar os envios de email de sua conta clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário