Nunca Estamos a Sós

Nunca Estamos a Sós
Leia um pouco e acalme seu coração, a vida é simples e bela nas formas mais simples.

Pesquisar este blog

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Qual a missão da sua vida?

Pic Frases Fofas Ola tudo bem? Ha mais de 10 anos atras, quando eu ainda carregava meu caderninho de frases para todos os lugares eu sequer poderia imaginar que mais de uma decada depois este carinho por palavras bonitas fosse se transformar em um l
 
Pic

Frases Fofas
 

Olá tudo bem?


 

Há mais de 10 anos atrás, quando eu ainda carregava meu caderninho de frases para todos os lugares eu sequer poderia imaginar que mais de uma década depois este carinho por palavras bonitas fosse se transformar em um local de inspiração para praticamente 1 milhão de pessoas.

Aliás, fornecer motivação de alguma maneira foi sempre meu alvo em todos os projetos online que me envolvi até hoje - e não foram poucos.

Mas nunca, em nenhum deles consegui tanto alcance como tenho conseguido com o Site Frases Fofas.

Então eu venho com este e-mail te incentivar a refletir sobre sua missão de vida: aquilo que você realmente veio fazer aqui. E bem provavelmente sua missão está atrelada a assuntos que te interessam desde que era muito novo... E você pode ter acabado sufocando por ter que se envolver com as "responsabilidades dos adultos".

Sempre é tempo de escutar um pouco mais o coração e é para te incentivar a fazer isto que te escrevo hoje. Que tal fazer algo a mais por sua missão e por aquilo que seu coração vive te pedindo baixinho?

Você não precisar "largar tudo" para fazer isso. Tenho certeza que encontrará uma forma de adaptar para a sua condição atual. Lembre-se sempre que o tempo é a gente que faz, desde que estejamos dispostos.

Eu acredito plenamente que nossa felicidade anda de mãos dadas com o exercício de nossa missão de vida. E ela nos convida o tempo todo... 

Já dizia uma pessoa que admiro: Quem tem ouvidos, ouça.

 

Frases de Recomeço: Aqui.

 

Paty Pegorin
Criadora do Site Frases Fofas


Dica Extra: Já pensou em receber inspiração por SMS? Saiba mais.

Pic
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário