Nunca Estamos a Sós

Nunca Estamos a Sós
Leia um pouco e acalme seu coração, a vida é simples e bela nas formas mais simples.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Pequenas declarações de amor para esquentar seu coração 😍

No Mensagens Com Amor você encontra as melhores imagens, frases, mensagens e curiosidades sobre amor, amizade, felicidade e muito mais!
Não consegue visualizar este e-mail? Veja através do seu navegador
    

 

Vou te pedir que fique. Mesmo que o futuro seja de incertezas, mesmo que não haja nada duradouro prescrito pra gente. Posso te fazer feliz também. É um risco. Eu pulo, se você me der a mão.
 

Maio: 31 Dia do Espírito Santo / 31 Dia do Comissário de Bordo / Junho: 01 Dia da Imprensa / 01 Semana Mundial do Meio Ambiente / 04 Corpus Christi 
 
Reflexão

Dia dos Namorados

Eu e você. Somos um só planeta, um só mundo. Da mais alta montanha ao vale mais profundo.

 


 
Amizade

Sobre Crianças

Crianças vêm com alguns mistérios desde a barriga da mãe. Você sabe quais são? Veja estas curiosidades

 
Pense Positivo

Versículos

Devolva-me a alegria da Tua salvação e sustenta-me com um espírito pronto a obedecer.

 
 
 
 
Boa semana!

Corpus Christi

Festa e feriado católico e baseado em tradições dessa crença.

 
Textos de Amizade


Por que sonhamos?

Você já parou para pensar o porquê temos sonhos quando dormimos? A psicanálise pode explicar. Relaxe, deite e… sonhe.

Felicidade sempre


Declarações de Amor

Um dia eu vou poder olhar para você, ao seu lado e dizer que tudo aquilo que vivemos quando éramos jovens valeu a pena!

 
 

.


Dieta Detox

A dieta Detox está em alta e é uma das mais conhecidas entre as pessoas. Aprenda o que é e como pode ser feita de forma saudável.


Lembranças de Nós

Se sentimos saudades de algo ou de alguém, é porque o objeto da saudade nos trouxe felicidade ou foi algo ou alguém que um dia amamos.

     
Email Marketing Powered by MailChimp

Nenhum comentário:

Postar um comentário