Nunca Estamos a Sós

Nunca Estamos a Sós
Leia um pouco e acalme seu coração, a vida é simples e bela nas formas mais simples.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Dia dos Namorados ❤ | A data Mais Romântica do Ano Chegou! ❤

No Mensagens Com Amor você encontra as melhores imagens, frases, mensagens e curiosidades sobre amor, amizade, felicidade e muito mais!
Não consegue visualizar este e-mail? Veja através do seu navegador
    

 

O Dia dos Namorados é uma data muito especial para os casais e para os românticos de plantão. Para deixar o momento ainda mais inesquecível, o mais importante é expressar todo o amor que está dentro do seu coração. Emocione, contagie e espalhe a paixão!
 

Reflexão

Acreditar no amor

Viva intensamente o maior presente que a vida nos deu.
 


 
Amizade

Jogo do amor

Amor é a única coisa que quanto mais se dá, mais se tem.

 
Pense Positivo

Juntos de novo

Tudo muda e deleta quando estamos lado a lado.

 
 
 
 
Boa semana!

Playlist do amor

Eu troco minha paz por um beijo seu, troco meu destino para viver o seu.

 
Textos de Amizade


Ao seu lado eu sou mais feliz

Ao seu lado descobri que, entre o sonho e a realidade, existe a felicidade, existe o amor! E eu quero sempre passar o meu tempo ao seu lado, pois é onde eu gosto de estar.

 

Felicidade sempre


Filmes Românticos

Passe o Dia dos Namorados coladinho com o seu amor da melhor maneira possível!

 
 

.


Como encontrei o verdadeiro amor depois dos 40?

Um lindo relato da maior mudança ocorrida na vida de alguém: quando encontramos o verdadeiro amor em meio a mudanças.
 


Encontrar o Amor

Ser paciente significa acreditar que o melhor sempre chega na hora certa!

     
Email Marketing Powered by MailChimp

Nenhum comentário:

Postar um comentário