Nunca Estamos a Sós

Nunca Estamos a Sós
Leia um pouco e acalme seu coração, a vida é simples e bela nas formas mais simples.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Frases Curtas

Frases Curtas


12 de Junho - Dia dos Namorados

Posted: 11 Jun 2015 06:15 AM PDT

Frases curtas para 12 de junho, Dia dos Namorados. Imagens, fotos e mensagens de amor, frases românticas de dia dos namorados para você ficar ainda mais apaixonado.

12 de junho - dia dos namorados

Neste dia 12 de junho o melhor presente do dia dos namorados será tirar o dia para ouvir musicas romanticas ao lado do meu amor.
Veja Mensagens de Amor para o Dia dos Namorados

Amor é uma palavra que significa muito, mas nem metade do que eu sinto por você.

Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo? - Fernando Pessoa

Só o ciúme me faz saber se estou apaixonada. - Texto de Marie La Fayette

O nosso amor a gente inventa para se distrair e quando acaba, a gente pensa que ele nunca existiu. - Musica de Cazuza - Frases e Trechos de Musicas Românticas

Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura. - Friedrich Nietzsche sobre a loucura do amor.

Os ciúmes de um namorado são uma homenagem; os de um marido é um insulto.

Não desejo essa gripe nem pro meu pior inimigo. Talvez apenas pro meu ex-namorado - Frase de Tati Bernardi

Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor. - Frase de William Shakespeare

Se eu peco, é na vontade de ter um amor de verdade.

Nem todas as palavras do mundo conseguirão expressar o que sinto por você; nem todos os segundos de inúmeras horas serão suficientes para estar ao seu lado.

Já que sempre acabo comendo chocolate no Dia dos Namorados, alguém podia me dar um namorado na Páscoa.
Mais frases curtas: Dia dos Namorados Engraçado, Frases Engraçadas de Amor.

Eu me apaixonei por você e quando estou apaixonada fico extremamente possessiva, chata, ciumenta, boba e isso não é nem o começo. Mas agora me aguente ninguém mandou roubar meu coração.

Mais frases curtas de amor:
Imagens e Frases para o Dia dos Namorados
Mensagens e Frases de Aniversario de Namoro ou Casamento

Feliz Dia dos Namorados! Aproveite o dia 12 de junho e a vida toda ao lado de quem você ama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário