Nunca Estamos a Sós

Nunca Estamos a Sós
Leia um pouco e acalme seu coração, a vida é simples e bela nas formas mais simples.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de junho de 2015

O que indica que o relacionamento está prestes a chegar ao fim?  

No Mensagens Com Amor você encontra as melhores imagens, frases, mensagens e curiosidades sobre amor, amizade, felicidade e muito mais!
Não consegue visualizar este e-mail? Veja através do seu navegador
    

 

Eu apenas te peço que fique. Fique quando eu estiver chata, quando eu estiver com ciúmes. Fique quando eu parecer estar feliz sem você, quando o meu orgulho for maior que minha vontade.
 

Junho: 26 Dia do Meteorologista / 27 Dia Nacional do Progresso / 28 Dia da Renovação Espiritual / 29 Dia de São Pedro e São Paulo / 29 Dia do Papa e Dia do Pescador / 30 Dia do Caminhoneiro
 
Reflexão

Cristiano Araújo

Uma das grandes revelações do sertanejo da década
 


 
Amizade

Motivos para Sorrir

Desperte para um grande sonho e o Universo todo conspirará

 
Pense Positivo

Ser Solteiro

Existem muitos motivos para preferir estar sozinho.

 
 
 
 
Boa semana!

Boas Vibrações

Levante a cabeça, enxugue as lágrimas, ponha um sorriso no rosto

 
Textos de Amizade


Cólicas Menstruais

O que há por trás das cólicas menstruais? A psicanálise explica que essas dores vão além do que as mulheres imaginam.

 

Felicidade sempre


Fim de Relacionamento

O que indica que o relacionamento está prestes a chegar ao fim? Estes sinais podem lhe ajudar a resolver.

 
 

.


Mandalas Artesanais para Colorir

Que mandalas são lindas todos nós já sabemos. Mas você sabe o significado delas? Venha descobrir!


 


Química do Amor

Guardo aqui no meu peito esse seu amor sem jeito. Quase sem caber, nesse peito lotado de bagunça e sentimentos acabados.

     
Email Marketing Powered by MailChimp

Nenhum comentário:

Postar um comentário