Nunca Estamos a Sós

Nunca Estamos a Sós
Leia um pouco e acalme seu coração, a vida é simples e bela nas formas mais simples.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Quais os ingredientes da felicidade? Aprenda essa receita! 😀

No Mensagens Com Amor você encontra as melhores imagens, frases, mensagens e curiosidades sobre amor, amizade, felicidade e muito mais!
Não consegue visualizar este e-mail? Veja através do seu navegador
    

 

Festa Junina chegando e você aí, sem coragem para chegar naquela pessoa que você está gostando? Use e abuse do correio elegante, chame a pessoa especial para dançar e deixe que o Arraial do Amor faz o resto.
 

Reflexão

No ritmo do amor

Olha pro céu, meu amor! Vê como ele está lindo. Olha pra aquele balão multicor
 


 
Amizade

Festa Junina

Descubra mais sobre as festividades do mês de Junho. Vamos pular a fogueira!

 
Pense Positivo

Pedaços do Amor

Dentro do mistério. Te encontrei. Dentro de mim. Te escutei. Dentro de ti. Viverei.

 
 
 
 
Boa semana!

Frases para Facebook

Se for falar de mim, me chame. Sei coisas terríveis a meu respeito!

 
Textos de Amizade


Bichinhos do Amor!

Transforme a sua vida com o poder do amor dos pets. Descubra 5 passos para te deixar mais calmo e feliz através dos animais de estimação.

 

Felicidade sempre


Ingredientes para a Felicidade

Todos nós desejamos a felicidade genuína. Siga alguns passos e sorria muito mais, todos os dias, eternamente!

 
 

.


Relacionamentos: os diferentes pontos de vista

Como anda a sua relação com as pessoas à sua volta? Todos os seres humanos são diferentes entre si, por isso, é importante saber lidar com as diferenças.


Muito amor...

E ao seu lado, eu tenho paz, eu tenho calma, eu tenho segurança... Você me deu aquilo que eu nunca tive, e nunca pensei que teria: um amor verdadeiro!

     
Email Marketing Powered by MailChimp

Nenhum comentário:

Postar um comentário