Nunca Estamos a Sós

Nunca Estamos a Sós
Leia um pouco e acalme seu coração, a vida é simples e bela nas formas mais simples.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Frases Curtas

Frases Curtas


Frases de Academia (Motivação)

Posted: 26 Jul 2015 03:09 PM PDT

Mensagens de motivação e frases de academia para treinar e motivar-se cada vez mais. Frases de motivação para treinar e para a vida dentro e fora das academias.

Não perca tempo mentalizando o tamanho da escada, suba o primeiro degrau e saiba o que é capaz.

Frases de Academia

Realize o óbvio, pense no improvável e conquiste o impossível!

Leia também:
Melhores Frases de Motivação: Mensagens e Frases Motivacionais
Frases Sobre Coragem e Determinação para Seguir em Frente

Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você. - Cynthia Kersey

Duvida Cruel: Minha cabeça diz vai pra academia, meu corpo diz vai pra cama, meu estômago diz vai pra geladeira.

O amor não é aquilo que você passa a vida inteira tentando definir. O nome disso é abdômen. Amor é outra coisa!

Queria que as pessoas torrassem as minhas calorias e não a minha paciência.

Falhar é a oportunidade de recomeçar com mais determinação.

Seu sacrifício de hoje, com certeza faz parte da sua vitória de amanhã.

Mais mensagens e frases:
Mensagens sobre Ferias, Descansar e Renovar as Energias
Frases de Auto-Ajuda e Motivação
10 Frases de Reflexão e Motivação para a Vida

Desista de desistir!

Não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que se você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário