Nunca Estamos a Sós

Nunca Estamos a Sós
Leia um pouco e acalme seu coração, a vida é simples e bela nas formas mais simples.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Mensagem da semana (07/07/2015)

Mensagens de Fernando Lapolli
Veja este email em seu navegador

Mensagem da semana (07/07/2015)

Olá, estamos começando mais um mês de julho. E para despertar reflexões que modificam, segue abaixo a mensagem da primeira semana de julho.

Boa leitura...


Passageiro no tempo

É momento de parar, pensar e refletir. É momento de prestar mais atenção na vida, nas coisas simples que nos cercam, afinal, já se foi o tempo em que sofríamos pela ociosidade. Hoje são novos tempos, tempos de novas oportunidades, e porque não tempo de ser feliz?

"Eis que o vento passa e levemente sinto a sua passagem, permeando-me os cabelos, a face refrescando-me a áurea. O sol já não brilha mais, se pôs ao longo no horizonte, mas esse vento que persiste me traz boas lembranças, recordações que outrora eu não sentia. Mas eu estou a apreciar."

Coisas simples como o canto dos belos e singelos pássaros me fazem refutar as mazelas que ao percorrer do dia se fizeram presentes. E os pássaros? Continuam numa orquestra incessante.

Há tempos o tempo ecoava na imensidão da ociosidade, hoje, ecoa no meu agora iluminando-me com as coisas simples da vida. 

Uma linda semana a todos, mas especialmente um agora ainda melhor!
 



Sobre eu Fernando Lapolli - Autor do livro 365 frases e do ebook comece o dia. Pai, esposo, escritor e um eterno aprendiz sobre a vida. Minha missão: Compartilhar reflexões que tenham a capacidade de transformar positivamente a vida das pessoas. Atualmente através da internet já foram vendidos mais 2.000 livros impressos, possibilitando assim que os leitores levem consigo os bons pensamentos.
 


E aí? Você gostou da mensagem? Gostaria de comentar algo sobre?

Eu gostaria muito de saber o que você achou. Se desejar comentar a mensagem, acesse:
comentar a mensagem da semana

Obrigado pela sua atenção e apreço pelos textos que escrevo.

Grande abraço,
escritor Fernando Lapolli

 

Copyright © 2015 Fernando Lapolli,

clique aqui para sair da lista






This email was sent to karenfabio2014.amor@blogger.com
why did I get this?    unsubscribe from this list    update subscription preferences
Fernando Lapolli · Das Orquídeas · Palhoca, Sc 88130-005 · Brazil

Email Marketing Powered by MailChimp

Nenhum comentário:

Postar um comentário