Nunca Estamos a Sós

Nunca Estamos a Sós
Leia um pouco e acalme seu coração, a vida é simples e bela nas formas mais simples.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Mensagem: os segredos da felicidade


 


OS SEGREDOS DA FELICIDADE

Olá, espero que esteja tudo bem com você, seus amigos e familiares.

Na semana passada eu publiquei uma mensagem sobre a felicidade. Se você leu, eu gostaria muito de saber o que você achou da mensagem.

Para registrar o seu comentário, acesse: comentários (8)

Se você ainda não leu e deseja ler, acesse: os segredos da felicidade

Vamos em frente, juntos, aprendendo cada vez mais.


Sobre eu Fernando Lapolli - Autor do livro 365 frases e do eBook comece o dia. Pai, esposo, escritor e um eterno aprendiz sobre a vida. Minha missão: Compartilhar reflexões que tenham a capacidade de transformar positivamente a vida das pessoas. Atualmente através da internet já foram vendidos mais 2.000 livros impressos, possibilitando assim que os leitores levem consigo os bons pensamentos.


OBS: Você está cadastrado para receber a frase da semana gratuitamente. Eu espero que estas reflexões ajudem a melhorar ainda mais o seu dia.

 


Se você deseja parar de receber as mensagens de Fernando Lapolli, acesse: sair da lista


 
Cookie View

Nenhum comentário:

Postar um comentário