Nunca Estamos a Sós

Nunca Estamos a Sós
Leia um pouco e acalme seu coração, a vida é simples e bela nas formas mais simples.

Pesquisar este blog

domingo, 12 de julho de 2015

O que você achou?

Mensagens de Fernando Lapolli
Veja este email em seu navegador

O que você achou?

Olá, vamos em frente, acreditando, persistindo e principalmente agindo em prol de uma vida melhor.

Na semana passada eu enviei exclusivamente para você a mensagem da semana. Se você recebeu e leu, eu gostaria de saber o que você achou. A sua opinião é muito importante para mim.

Se você tiver disponibilidade, acesse
essa página e deixe o seu comentário. Mas se não for possível, eu entenderei.

Aproveitando a oportunidade, eu desejo a você um ótimo início de semana repleto de paz, saúde e sabedoria para superar possíveis obstáculos que a vida lhe propicie.

Se possível não esqueça de
deixar o seu comentário

Obrigado.
Um grande abraço,
escritor Fernando Lapolli

 



Sobre eu Fernando Lapolli - Autor do livro 365 frases e do ebook comece o dia. Pai, esposo, escritor e um eterno aprendiz sobre a vida. Minha missão: Compartilhar reflexões que tenham a capacidade de transformar positivamente a vida das pessoas. Atualmente através da internet já foram vendidos mais 2.000 livros impressos, possibilitando assim que os leitores levem consigo os bons pensamentos.
 


 







This email was sent to karenfabio2014.amor@blogger.com
why did I get this?    unsubscribe from this list    update subscription preferences
Fernando Lapolli · Das Orquídeas · Palhoca, Sc 88130-005 · Brazil

Email Marketing Powered by MailChimp

Nenhum comentário:

Postar um comentário