Nunca Estamos a Sós

Nunca Estamos a Sós
Leia um pouco e acalme seu coração, a vida é simples e bela nas formas mais simples.

Pesquisar este blog

domingo, 19 de julho de 2015

Você é convidado

Mensagens de Fernando Lapolli
Veja este email em seu navegador

Convidado exclusivo

Olá, vamos continuar despertando os bons pensamentos. Afinal, pensar bem faz bem!

Você também já pensou em como melhorar a sua qualidade de vida?

Se você pensou, então tenha a certeza de que você não foi o único. Porque eu também já pensei sobre isso. E foi despertando esses pesamentos que eu elaborei o livro 365 frases.

Você já conhece o livro 365 frases?

Nesse livro eu disponibilizei minha melhores frases. Frases que eu escrevi por cerca de aproximadamente 10 anos. Confesso a você que não é fácil escrever um livro, pois há uma série de tarefas envolvidas. Mas... Depois de muito empenho eu consegui.

Mas por que estou eu falando do livro para você?

Bom. Por um simples motivo, esse livro me faz despertar boas reflexões no dia a dia. E quando estou triste, logo me reporto a ele para obter mensagens positivas e edificantes.

Pensando em facilitar o acesso do livro a mais pessoas, estou elaborando uma condição inédita. No dia 22/07 eu enviarei um e-mail para que você possa adquirir o livro por menos da metade do preço.

Sim, mais de 50% de desconto e você ainda ganha o frete Grátis.

Espere só mais alguns dias, e você receberá um e-mail com um acesso a essa promoção.

Por agora eu desejo a você um lindo dia, mas antes, um agora ainda melhor.


Obrigado.
Um grande abraço,
escritor Fernando Lapolli

 


 







This email was sent to karenfabio2014.amor@blogger.com
why did I get this?    unsubscribe from this list    update subscription preferences
Fernando Lapolli · Das Orquídeas · Palhoca, Sc 88130-005 · Brazil

Email Marketing Powered by MailChimp

Nenhum comentário:

Postar um comentário