Nunca Estamos a Sós

Nunca Estamos a Sós
Leia um pouco e acalme seu coração, a vida é simples e bela nas formas mais simples.

Pesquisar este blog

domingo, 23 de agosto de 2015

Frases Curtas

Frases Curtas


Imagens Românticas com Frases

Posted: 22 Aug 2015 02:02 PM PDT

Frases e imagens de amor. Mensagens com letras e trecho de musicas romanticas. Imagens e fotos com frases românticas de coração e muito mais. Lindas imagens e mensagens de amor para namorados e casais apaixonados.

Eu tenho tanto pra lhe falar, mas com palavras não sei dizer: Como é grande o meu amor por você. - Frase da musica: Como é Grande o meu Amor por Você - Roberto Carlos - Veja abaixo bonitas Imagens românticas com frases de amor.

Imagens Românticas

Outras imagens e frases:
Imagens e Frases para o Dia dos Namorados
Mensagens Engraçadas de Amor

Amo-te sem saber como, nem quando, nem onde, amo-te simplesmente sem problemas nem orgulho: amo-te assim porque não sei amar de outra maneira. - Pablo Neruda

Nem todas as palavras do mundo conseguirão expressar o que sinto por você; nem todos os segundos de inúmeras horas serão suficientes para estar ao seu lado.

Os ciúmes de um namorado são uma homenagem; os de um marido é um insulto.

Mais mensagens e imagens:
Imagens e Frases Românticas
Bonitas Imagens com Frases e Mensagens

Cartazes te procurando. Aeronaves seguem pousando. Sem você desembarcar. Pra eu te dar a mão nessa hora. Levar as malas pro fusca lá fora.

O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem. - Antoine de Saint-Exupéry

Amor da minha vida daqui até a eternidade. Nossos destinos foram traçados na maternidade. - trecho da musica: Exagerado - Cazuza

Veja também:
Frases e Trechos de Músicas
Frases e Imagens de Amor

Aquele que conheceu apenas a sua mulher, e a amou, sabe mais de mulheres do que aquele que conheceu mil. - Frase de Leon Tolstoi

Nenhum comentário:

Postar um comentário