Nunca Estamos a Sós

Nunca Estamos a Sós
Leia um pouco e acalme seu coração, a vida é simples e bela nas formas mais simples.

Pesquisar este blog

sábado, 12 de setembro de 2015

Frases Curtas

Frases Curtas


Frases sobre Deus, Amor, Fé e Reflexão

Posted: 11 Sep 2015 02:58 PM PDT

Mensagens de Fé em Deus, frases de reflexão sobre o amor e a palavra de Deus. Imagens com frases sobre Deus, amor, esperança e reflexão sobre a vida.

Meu Deus agradeço-lhe pelo dia de hoje e por mais esta chance de aprender e de ser feliz! Oração, alegria e gratidão, hoje e sempre amém!

O amor é a asa veloz que Deus deu à alma para que ela voe até o céu. - Frase de Michelangelo


Estou ultimamente ocupado em ler a Bíblia. Tirai o que puderdes deste livro pelo raciocínio e o resto pela fé, e, vivereis e morrereis um homem melhor. - Abraham Lincoln - Frases da Bíblia: Imagens e Mensagens Bíblicas

Quem fica de joelhos diante de Deus, fica de pé diante de qualquer coisa.

Quando a noite esconde a luz, Deus acende as estrelas. - Padre Fábio de Melo

Achar que o mundo não tem um criador é o mesmo que afirmar que um dicionário é o resultado de uma explosão numa tipografia.

Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta. - Pensamentos de Chico Xavier

Nenhum obstáculo é grande demais quando confiamos em Deus. - Pensamento de Aristóteles

Se Deus criou as pessoas para amar, e as coisas para cuidar. Por que amamos as coisas e usamos as pessoas? - Frases de Bob Marley

É minha fé na Bíblia que me serviu de guia em minha vida moral e literária. Quanto mais a civilização avance, mais será empregada a Bíblia. - Immanuel Kant

Quando Deus está presente em nossas vidas, a nossa fé é maior do que os nossos medos, e a nossa determinação maior do que qualquer obstáculo.

Eu tive muitas coisas que guardei em minhas mãos, e as perdi. Mas tudo o que eu guardei nas mãos de Deus, eu ainda possuo. - Frase de Martin Luther King

Mais frases e mensagens de fé em Deus:
Frases de Fé e Esperança: Mensagens de Fé em Deus
Frases Bíblicas - Versículos e Mensagens da Bíblia
Mensagens e Frases Evangélicas - Mensagens de Deus

Querido Deus, em tuas mãos, coloco minhas preocupações, cuidados e problemas. Em tua sabedoria, coloco meu caminho, minhas direções e meus objetivos. Em teu amor, coloco minha vida.

Deus amou os pássaros e inventou árvores. O homem amou os pássaros e inventou gaiola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário