Nunca Estamos a Sós

Nunca Estamos a Sós
Leia um pouco e acalme seu coração, a vida é simples e bela nas formas mais simples.

Pesquisar este blog

sábado, 19 de setembro de 2015

Frases Curtas

Frases Curtas


Frases sobre Loucura

Posted: 18 Sep 2015 12:12 PM PDT

Pensamentos e frases sobre a Loucura. Mensagens e frases sobre loucos e gênios com ideias para refletir sobre a vida e muito. Frases que mostram que existe muita lucidez na loucura.

Prefiro ser louco em um mundo onde os normais constroem bombas. - Frases e Trechos de Musicas de Raul Seixas

A diferença entre um gênio e um louco é que a ideia de um deu certo.

frases de louco

Em nossas loucas tentativas, renunciamos ao que somos pelo que esperamos ser. - William Shakespeare

Quem nunca cometeu uma loucura não pode ser considerado um sujeito normal.

Eu não sou louco. É o mundo que não entende minha lucidez. - Frases Raul Seixas

Pessoas loucas como eu não vivem muito, mas vivem como querem. - Frases Amy Winehouse

Nós gostamos de rock e somos loucos. Eles fazem besteiras e são normais. Que vivam os loucos de boa cabeça. E pela metamorfose da vida se tornem malucos beleza! - Frases Cazuza - Frases do Rock Nacional

Para tornar a realidade suportável, todos têm de cultivar em nós certas pequenas loucuras. - Frases de Proust

Leia também:
Frases de Amor - O Amor é uma Loucura
Refletir Sobre a Vida: Frases e Pensamentos Sobre o Futuro
Frases Marcantes e Interessantes para Pensar na Vida

Quem vive sem loucura não é tão sábio como pensa. - Pensamento de François La Rochefoucauld

Cansei dessa gente que me olha de canto de olho. Como se eu fosse louca por gostar assim da vida. - Frase Tati Bernard

Nunca existiu uma grande inteligência sem uma veia de loucura. - Pensamento do filosofo Aristóteles - Frases de Grandes Pensadores e Filósofos

Como posso querer que meus amigos entendessem as coisas loucas que passam pela minha cabeça, se eu mesmo, não entendo? - Salvador Dalí

O gênio, o crime e a loucura, provêm, por igual, de uma anormalidade; representam de diferentes maneiras, uma inadaptabilidade ao meio. - Frases de Fernando Pessoa

Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura. - Frases e Pensamentos de Friedrich Nietzsche

Nenhum comentário:

Postar um comentário