Nunca Estamos a Sós

Nunca Estamos a Sós
Leia um pouco e acalme seu coração, a vida é simples e bela nas formas mais simples.

Pesquisar este blog

domingo, 15 de novembro de 2015

Frases Curtas

Frases Curtas


Trechos de Letras e Frases de Músicas

Posted: 14 Nov 2015 03:44 PM PST

Frases e letras de Musicas. Trechos de musicas e frases sobre a musica. Diversas frases de cantores famosos e frases sobre a música brasileira e musica internacional.

Eu não ando só. Só ando em boa companhia. Com meu violão, minha canção e a poesia. - Frase de Vinicius de Moraes

frases musicas

Tenha fé em Deus. Tenha fé na vida. Tente outra vez! - Frases e Trechos de Musicas de Raul Seixas

Todas as noites e todos os dias, eu vou fazer do meu jeito. Portanto, não se preocupe comigo. Vou ficar bem. - Tradução da musica: Do My Thang - Miley Cyrus

Leia também:
Bob Marley: Frases e Trechos de Musicas de Bob Marley
Especial Dia Nacional do Samba - 2 de dezembro
Frases Dia do Rock - 13 de Julho

Eu poderia ficar acordado só para ouvir você respirar. - Tradução de um trecho da musica: I Don't Want To Miss A Thing - Aerosmith

É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã. Porque se você parar pra pensar, na verdade não há. - Frases das musicas do Legião Urbana

Deixa eu dizer que te amo. Deixa eu pensar em você. Isso me acalma, me acolhe a alma. Isso me ajuda a viver. - Marisa Monte

No amor de uma criança tem tanta canção pra nascer, carinho e confiança, vontade e razão de viver. - Frases de Cláudio Nucci

Eu sei que vou te amar, por toda minha vida eu vou te amar. - Tom Jobim

O tempo passa depressa quando estou com você. As horas viram minutos não consigo entender. Trecho da musica: 60 Segundos - Gusttavo Lima

Imagine todas as pessoas vivendo a vida em paz. - Musicas e Frases de John Lennon

Saudade eu tenho toda hora. Que você me vem na memória. - Frase da musica: Se Tudo Fosse Fácil - Michel Teló

Veja mais frases e trechos de musicas:
Trechos e Frases de Musicas Brasileiras
Frases e Trechos de Musicas Romanticas

Talvez a razão pela qual todas as portas estejam fechadas, é que você possa abrir uma que te leve para a estrada perfeita. - Frase de Katy Perry

Nenhum comentário:

Postar um comentário