Nunca Estamos a Sós

Nunca Estamos a Sós
Leia um pouco e acalme seu coração, a vida é simples e bela nas formas mais simples.

Pesquisar este blog

sábado, 28 de novembro de 2015

Mensagem da semana (atualizada)

 
Você está recebendo:
Vida passa

Era constante o sentimento que brotava, ante aflorava do meu ser. Não sei onde, nem porque, mas sei que em algum momento ei de novamente te querer. O dia nasce, sobrevive e dorme, quando em seus braços enlaçados me afrouxo junto ao teu ser.

Livre o sol ao teu lado, no dia seguinte vejo florescer, como se os raios energizantes penetrassem em meu querer.


 

   Frases para o dia a dia: saiba mais
 


Pode o dia passar, o mar se agitar, e as flores como em uma orquestra desabrocharem, pode o mundo gritar, pois o nosso universo ainda assim irá perdurar.

Sempre que o vento balança o nosso barco, sinto um tremor, sinto a dor de um momento, por fim ao saber que todo momento tem o seu tempo, sigo ao seu lado costurando no tempo.

Fala o que fala quando na fala deixa de ser, as palavras muitas vezes se dissolvem, logo ao amanhecer.

Eu já sei de onde vem esse querer de te ver, vem de te ver sem jamais te perder.

Roda a vida, roda, roda, a cada dia que passa escrevemos uma nova história.

Fim.

Gostou da mensagem acima?
Responda a esse email com o seu comentário.
Tão logo possível for eu retornarei o seu email.

Obrigado pela sua companhia,

escritor Fernando Lapolli

 

 

 

Sobre eu Fernando Lapolli 
Autor do livro 365 frases e do ebook comece o dia.

Minha missão:
Compartilhar reflexões que tenham a capacidade de transformar positivamente a vida das pessoas.

 



OBS: Você está cadastrado para receber a mensagem da semana.

Se você deseja parar de receber as mensagens de Fernando Lapolli, acesse: sair da lista

 

Cookie View

Nenhum comentário:

Postar um comentário