Nunca Estamos a Sós

Nunca Estamos a Sós
Leia um pouco e acalme seu coração, a vida é simples e bela nas formas mais simples.

Pesquisar este blog

domingo, 29 de novembro de 2015

Mensagem do dia - Minuto de Sabedoria



Data: 29/11/2015   
Twitter: sitedominuto   

São Francisco Antônio Fasani
Clique para conhecer sua história

São Saturnino
Clique para conhecer sua história
Salmo 150

1 Louvai a Deus no seu santuário; louvai-o no firmamento do seu poder!

2 Louvai-o pelos seus atos poderosos; louvai-o conforme a excelência da sua grandeza!

3 Louvai-o ao som de trombeta; louvai-o com saltério e com harpa!

4 Louvai-o com adufe e com danças; louvai-o com instrumentos de cordas e com flauta!

5 Louvai-o com címbalos sonoros; louvai-o com címbalos altissonantes!

6 Tudo quanto tem fôlego louve ao Senhor.

Cego de nascença sonha? Com o quê?

O musicoterapeuta Luiz Antônio Milleco, cego de nascença, garante que todos os cegos sonham.

Ele explica que seus sonhos acontecem por meio de sensações, sons, cheiros e toques. "Sonho com todos os sentidos que compõem meu dia-a-dia", resume ele.

Pai santifica-os na verdade, a tua palavra é a verdade. (S. João 17:17)

O Cristão deve testemunhar com a sua vida, amar o nosso próximo, seja ele amigo, inimigo ou desconhecido, e procurar a santificação (separação das coisas mundanas, Tiago 1:27), sem a santificação ninguém verá a Deus (Hebreus 12:14), de acordo com o que Ele ensinou nas escrituras: a obediência a sua Palavra. Jesus quer que preguemos o evangelho para que as pessoas não façam das tradições religiosas, algo mais importante que a Palavra de Deus, isto vale para todos os que crêem em Jesus e que o amam, isto significa que este evangelho deve ser pregado também para os escolhidos, a fim de que não se desviem da fé. Deus é Amor, mas quer correção, os sinais bíblicos estão se cumprindo e próxima está a Segunda Vinda do Nosso Senhor, não sabemos o dia, importa que estejamos preparados quando o dia chegar, até esta preparação devemos pedir a Deus submissão e ele nos corrigirá (Hebreus 12:6). Se Deus realmente é o mais importante em nossas vidas, devemos provar-Lhe isto com nossas ações, Ele quer nos salvar, mas a nossa fé sem testemunho de uma vida santa nos condena, que Deus nos livre de termos consciência disso, apenas no dia da ressurreição dos mortos.
O conhecimento das escrituras nos santifica, mas desde que este conhecimento se converta em prática. Alguém indagou, certa vez, a Jesus: quais são as obras de Deus para que as façamos? Jesus respondeu: praticar as obras de Deus é obedecer a seus mandamentos e como sabemos: a fé sem obras é morta, porém a santificação, a obediência aos preceitos bíblicos, vivifica a fé.

Luciana Viana

Para alterar esta mensagem, acesse o Minuto de Sabedoria e selecione a opção desejada em seu cadastro de assinante. Agora os assinantes do site contam com até quatro opções diferentes de conteúdo para o e-mail do dia.
Apoio: INFRONT - Criação de Sites Pessoais e Profissionais

Caso você queira cancelar os envios de email de sua conta clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário