Nunca Estamos a Sós

Nunca Estamos a Sós
Leia um pouco e acalme seu coração, a vida é simples e bela nas formas mais simples.

Pesquisar este blog

sábado, 16 de janeiro de 2016

Frases Curtas

Frases Curtas


Frases Agradecimento a Deus pela Vida

Posted: 15 Jan 2016 04:13 AM PST

Frases de gratidão a Deus e a Vida. Palavras de agradecimento a Deus por tudo que temos e fazer um agradecimento de aniversario afinal é mais um ano de vida que completamos. Frases de agradecimento para namorado ou namorada. Enfim mensagens para agradecer por tudo e todos que temos a nossa volta.

mensagem de Agradecimento a Deus

Ele (Deus) é o dono de tudo. Devo a Ele a oportunidade que tive de chegar aonde cheguei. Muitas pessoas têm essa capacidade, mas não têm a oportunidade. Ele a deu pra mim, não sei por quê. Só sei que não posso desperdiçá-la. - Frases de Ayrton Senna

Por mais que eu agradeça por ter ganhado o seu amor, ainda me faltam agradecimentos por viver a poesia do teu mundo!

Mais frases e mensagens de reflexão e fé:
Frases Religiosas: Mensagens de Fé em Deus
Frases de Reflexão sobre a Vida e o Futuro
Frases para o Dia da Gratidão

Obrigado Deus por me abençoar muito mais do que eu mereço.

Entre as muitas coisas que tenho que agradecer a Deus uma das principais é ter você na minha vida. Eu te amo.

Quando agradecemos a alguém, todo o universo aplaude nossa atitude e conspira para nos ajudar.

Eu tive muitas coisas que guardei em minhas mãos, e as perdi. Mas tudo o que eu guardei nas mãos de Deus, eu ainda possuo. - Frases de Martin Luther King

Senhor Deus, hoje eu não quero pedir nada, porque eu já pedi tanto e tanta coisa me foi dada. Eu só quero agradecer: muito obrigado!

Sei o que devo ser e ainda não sou, mas rendo graças a Deus por estar trabalhando, embora lentamente, por dentro de mim próprio, para chegar, um dia, a ser o que devo ser. - Mensagens de Chico Xavier

Tudo é possível àquele que crê. - Frase de Jesus Cristo

Mais
mensagens e frases de fé e agradecimento:
Mensagens de Agradecimento e Fé em Deus
Frases Evangélicas sobre Fé em Deus e Religião

Não perca a oportunidade de ser bom, ser amigo verdadeiro, ter compreensão, saber agradecer a quem lhe ajuda sonhar e realizar desejos!

Agradeço a Deus pelas conquistas até o momento, mas peço a Ele para me dar sabedoria para conquistar muito mais.

Sempre devemos ter agradecimento a Deus por tudo e muitas vezes agradecer a Deus por aquilo que nem percebemos que temos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário