Nunca Estamos a Sós

Nunca Estamos a Sós
Leia um pouco e acalme seu coração, a vida é simples e bela nas formas mais simples.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Frases Curtas

Frases Curtas


Frases de Feliz Aniversário meu Amor

Posted: 06 Jan 2016 02:55 AM PST

Mensagens de Amor e Feliz Aniversário. Frases românticas de Parabéns e Feliz Aniversário para o seu amor. Lindas imagens e frases de amor, frases de musicas românticas e muito mais.

aniversario de casamento ou namoro

Frases de Aniversario de Namoro


Mais importante que presentes para namorado ou namorada é comemorar o aniversário de namoro com muito amor e sinceridade.

Em mais este aniversário de namoro que dizer que eu te amo com todas as letras, palavras e pronúncias. Em todas as línguas e sotaques. Em todos os sentidos e jeitos. Com todas as circunstâncias e motivos. Simplesmente, te amo.

Hoje completamos mais um ano (ou mês) de namoro. Muito obrigada (o) por fazer esses anos serem os melhores da minha vida. Só você sabe quantas batalhas vitoriosas e derrotas infelizes passamos. Mais neste momento nada mais é importante do que saber que você está comigo e o amor está cada vez mais forte entre nós.

Veja mais Imagens e Frases para Namorado ou Namorada

Frases de Aniversario de Casamento


Construir uma família unida e feliz é assim que se comemora o Aniversário de Casamento.

Parabéns! Pelo dia da união de vocês, que esse dia seja cheio de alegrias! Deus abençoe mais esse ano, essa linda união, muitas felicidades e que tenham anos cheios de conquistas!

Com muito amor e carinho, tenho frutos eternos de um amor intenso ponderado na beleza da vida.

Mais frases sobre casamento e família:
Frases sobre Amor e Casamento
Mensagem Dia da Família

Tirem seus sonhos do armário vocês merecem realizar todos eles. Feliz aniversário de casamento e aproveitem a vida juntos.

Mensagens e Frases Românticas


Se soubesses como eu gosto do teu cheiro, teu jeito de flor, não negavas um beijinho a quem anda perdido de amor. - Frase de Tom Jobim

O beijo é a menor distância entre dois apaixonados.

Eu amor não será passageiro, te amarei de Janeiro á janeiro até o mundo acabar. - Frases de musica de amor de Nando Reis - Musicas e Frases de Amor

Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo? - Frase de Fernando Pessoa

A vida é minha. Mas o coração é seu. O sorriso é meu. Mas o motivo é você.

Mais frases e mensagens de Amor:
Frases Românticas Dia dos Namorados
Frases de Amor e Mensagens Românticas com Imagens
Mensagens Aniversario de Namoro ou Casamento

Todo homem é poeta quando está apaixonado. - Platão

Esperamos que tenham gostado destas mensagens e frases de feliz aniversario de casamento ou namoro, mas na verdade o que toda mensagem de amo e aniversario quer dizer é: Eu te Amo e passei mais um ano feliz ao seu lado Feliz Aniversário, meu Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário