Nunca Estamos a Sós

Nunca Estamos a Sós
Leia um pouco e acalme seu coração, a vida é simples e bela nas formas mais simples.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Mensagem do dia - Minuto de Sabedoria



Data: 20/01/2016   
Twitter: sitedominuto   

Sebastião
Clique para conhecer sua história
Salmo 14

1 Diz o néscio no seu coração: Não há Deus. Os homens têm-se corrompido, fazem-se abomináveis em suas obras; não há quem faça o bem.

2 O Senhor olhou do céu para os filhos dos homens, para ver se havia algum que tivesse entendimento, que buscasse a Deus.

3 Desviaram-se todos e juntamente se fizeram imundos; não há quem faça o bem, não há sequer um.

4 Acaso não tem conhecimento nem sequer um dos que praticam a iniqüidade, que comem o meu povo como se comessem pão, e que não invocam o Senhor?

5 Achar-se-ão ali em grande pavor, porque Deus está na geração dos justos.

6 Vós quereis frustar o conselho dos pobres, mas o Senhor é o seu refúgio.

7 Oxalá que de Sião viesse a salvação de Israel! Quando o Senhor fizer voltar os cativos do seu povo, então se regozijará Jacó e se alegrará Israel

Por que bocejamos?

Quando estamos cansados ou entediados o metabolismo fica mais lento e o nível de gás carbônico no sangue tende a aumentar.

Durante o bocejo, a pessoa inspira mais ar e o organismo se equilibra. Isso porque a quantidade de oxigênio na corrente sangüínea aumenta.

E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; (Apocalipse 21) Jesus chorou. (João 11.35)

Quem não chora? A mulher pecadora chorou nos pés de Jesus e enxugou-los com seus cabelos, arrependida de seus feitos. Chora-se de tristeza, de gozo, de sofrimento. Qual é o teu choro nesse momento? No inferno há choro e ranger de dentes. Esse não é o teu caso. Talvez seja um choro de desejo que se produza justiça, pois tens fome e sede dela. Tu serás farto (Bem-aventurado os que choram, porque serão consolados). A promessa de Deus é limpar de teus olhos toda lágrima. Não chores! Esta doce palavra Jesus disse para Maria depois de ressuscitado, no túmulo: Não chores! Também Ele disse para a viúva de Naim. E diz para ti neste momento: Não chores, porque os céus já ouviram o teu clamor. Confia em Mim, diz o Senhor.

Eliseu Kessler

Para alterar esta mensagem, acesse o Minuto de Sabedoria e selecione a opção desejada em seu cadastro de assinante. Agora os assinantes do site contam com até quatro opções diferentes de conteúdo para o e-mail do dia.
Apoio: INFRONT - Desenvolvimento de Sistemas Empresariais

Caso você queira cancelar os envios de email de sua conta clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário