Nunca Estamos a Sós

Nunca Estamos a Sós
Leia um pouco e acalme seu coração, a vida é simples e bela nas formas mais simples.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Mensagem do dia - Minuto de Sabedoria



Data: 22/01/2016   
Twitter: sitedominuto   

São Vicente
Clique para conhecer sua história
Salmo 100

1 Celebrai com júbilo ao Senhor, todos os habitantes da terra.

2 Servi ao Senhor com alegria, e apresentai-vos a ele com cântico.

3 Sabei que o Senhor é Deus! Foi ele quem nos fez, e somos dele; somos o seu povo e ovelhas do seu pasto.

4 Entrai pelas suas portas com ação de graças, e em seus átrios com louvor; dai-lhe graças e bendizei o seu nome.

5 Porque o Senhor é bom; a sua benignidade dura para sempre, e a sua fidelidade de geração em geração.

Por que as pessoas roncam?

O que causa o ronco é uma obstrução parcial das vias respiratórias, que pode ocorrer por vários motivos, como rinites, desvio do septo nasal e sinusite.

A obstrução relaxa os músculos do tórax, que provoca a abertura involuntária da boca.

O ar que entra encontra resistência na língua, na úvula (campainha) e nas amídalas e vibra, como se estivesse dentro de um aparelho de sopro.

Quando chamei, tu me respondeste e, com o teu poder, aumentaste as minhas forças. (Salmos 138: 3)

ENCARE OS SEUS TEMORES
O medo está presente em seu coração assim como no de todas as demais pessoas que povoam este mundo. Deus o colocou ali para que funcione como um sinal de alerta, em relação a situações que envolvem um certo nível de risco.
A expectativa do Pai celestial é que, quando essa campainha interior se faz ouvir, você aumente a dose de atenção e a meticulosidade na execução de uma dada tarefa, sem deixá-la de lado, fingindo que dela se esqueceu.
Só existem duas maneiras de lidar com seus temores. Uma é fugir deles, negando sua existência, ao mesmo tempo em que se esquiva das tarefas que o obrigariam a lutar contra eles. A outra, bem mais sábia, é encará-los, descobrir as razões pelas quais o assustam e, com a ajuda do Senhor, dar-lhes combate e triunfar sobre eles.
Se passar a vida se escondendo de seus receios, será escravo deles. Mas se enfrentá-los em campo aberto, estará ferindo-os de morte e libertando-se do jugo em que o mantém.
Os seguidores de Jesus, aqueles que nele verdadeiramente acreditam, não podem agir, aos olhos do mundo, como um bando de medrosos, dominados por receios infundados ou sem ânimo para encarar os desafios da existência.
Não permita que o medo o subjugue e amarre. Busque, na Palavra e na oração, a ajuda que, por meio do Cristo, o Deus Eterno quer lhe conceder a fim de fazê-lo triunfar sobre tudo quanto o amedronta e conceder-lhe, com a vitória, a paz interior e a serenidade diante da vida.

Geraldo Bonadio

Para alterar esta mensagem, acesse o Minuto de Sabedoria e selecione a opção desejada em seu cadastro de assinante. Agora os assinantes do site contam com até quatro opções diferentes de conteúdo para o e-mail do dia.
Apoio: INFRONT - Soluções para Gerenciamento de Conteúdo Web

Caso você queira cancelar os envios de email de sua conta clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário