Nunca Estamos a Sós

Nunca Estamos a Sós
Leia um pouco e acalme seu coração, a vida é simples e bela nas formas mais simples.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de março de 2016

Apenas uma perguntinha...

Pic Frases Fofas Ola tudo bem? A principal razao pela qual envio estas mensagens para voce e pra te ajudar a ter uma vida mais motivada e inspirada. Como voce deve ter percebido estou frequentemente fornecendo um monte de informacao e conteudo para
 
Pic

Frases Fofas
 

Olá tudo bem?


 

A principal razão pela qual envio estas mensagens para você é pra te ajudar a ter uma vida mais motivada e inspirada. Como você deve ter percebido estou frequentemente fornecendo um monte de informação e conteúdo para isto.

Mas eu sempre quero ajudar mais. Então é aí que você entra. Eu amaria dar a você exatamente o que está procurando nas próximas semanas... e a melhor maneira que eu conheço de fazer isto é simplesmente perguntando a você o que você quer.

Então aqui está o favorzinho que te pedi. Você pode tirar um momento do seu dia para responder este e-mail? Apenas clique em "responder" e escreva de 1 a 3 frases sobre os tópicos (tipos de frases ou qualquer outro assunto) que você gostaria que eu cobrisse mais e o que você amaria saber mais a respeito?

Então, se eu tiver respostas suficientes, eu irei me certificar de falar bem mais sobre estes assuntos. Pode ser?

No aguardo. Muitíssimo Obrigada!


 

 

Paty Pegorin
Criadora do Site Frases Fofas

Dica Extra:
Receba inspiração por SMS no Novo Projeto do Site Frases Fofas

Pic
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário