Nunca Estamos a Sós

Nunca Estamos a Sós
Leia um pouco e acalme seu coração, a vida é simples e bela nas formas mais simples.

Pesquisar este blog

domingo, 27 de março de 2016

Mudança de vida

Pic Frases Fofas Ola tudo bem? Conseguiu conferir o Treinamento Empreenda sua Paixao ontem? Incrivel ne? Eu realmente nunca tinha visto algo com conteudo tao impactante e inspirador como ele tem. Caso nao viu trago o link novamente para voce abaixo:
 
Pic

Frases Fofas
 

Olá tudo bem?


 

Conseguiu conferir o Treinamento Empreenda sua Paixão ontem? Incrível né? Eu realmente nunca tinha visto algo com conteúdo tão impactante e inspirador como ele tem. Caso não viu trago o link novamente para você abaixo:
 

Treinamento Empreenda sua Paixão


Eu realmente estou empolgada com o Empreenda e querendo que todos os visitantes do Site Frases Fofas acessem porque acredito que este conteúdo pode trazer a inspiração e motivação que tanto procuram quando chegam ao site.

Quero te ajudar ainda mais! Simplesmente amo publicar as frases motivadoras e inspiracionais, mas se eu posso melhorar ainda mais esta contribuição indicando algo que eu acredito ser de imenso valor é meu dever fazê-lo.

Estou aqui para inspirar VOCÊ a ouvir mais o próprio coração, sorrir mais, fazer mais o que gosta, enfim, ser mais feliz.

Dá só uma olhada nos 8 módulos que este treinamento contém:

  • 1. Descubra você
  • 2. Como a paixão pode virar negócio sustentável
  • 3. Como seu negócio pode gerar valor para as outras pessoas
  • 4. Como testar sua ideia sem precisar investir tanto
  • 5. Criar uma marca poderosa e empolgante
  • 6. Preparação e lançamento
  • 7. Como seu negócio poderá ser lembrado ainda mais depois de lançado
  • 8. Como reiventar-se e evoluir
Como você pôde perceber dá para transformar o assunto que você mais ama em um negócio rentável para você. Não é simplesmente incrível?

Acredite se puder: é possível e eu sou a prova disto.
 
 
Já estou vendo a gente trocando altas ideias (e parcerias)

 

Paty Pegorin
Criadora do Site Frases Fofas

Pic
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário