Nunca Estamos a Sós

Nunca Estamos a Sós
Leia um pouco e acalme seu coração, a vida é simples e bela nas formas mais simples.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de abril de 2016

O poder de uma frase

Pic Frases Fofas Ola tudo bem? Desde cedo existem frases que nos acompanham. Frases que podem definir toda a nossa vida. Por isto, elas sao tao importantes. E e por isto tambem que temos que estar sempre atentos a que tipo de frases repetimos consta
 
Pic

Frases Fofas
 

Olá tudo bem?


 

Desde cedo existem frases que nos acompanham. Frases que podem definir toda a nossa vida.
 
Por isto, elas são tão importantes. E é por isto também que temos que estar sempre atentos a que tipo de frases repetimos constantemente em nossa mente.
 
Tomo o maior cuidado no Site Frases Fofas para que as frases publicadas contenham apenas mensagens produtivas, inspiradoras, que agreguem mesmo algo de valor na vida da gente.
 
As frases estão atreladas as nossas crenças. E as crenças que mantemos, determinam nosso destino.
 
Frases como:
 
- Nada dá certo pra mim
- Eu nasci pra ser pobre
- Tudo parece sempre dar errado
- Não tenho capacidade para fazer isto..
- Mas eu não tenho xxxx para fazer isto (dinheiro, tempo etc)
 
Devem ser permanentemente substituídas em nossa mentalidade por palavras mais construtivas, esperançosas, positivas...
 
No Site, coloquei diversas frases positivas que você pode copiar, imprimir, compartilhar, decorar...
 

>>> Clique aqui e entre na opção do menu principal POSITIVAS <<<

 
E veja como sua vida mudará da água pro vinho!
 
Boa sorte!

 

"Quando penso que cheguei ao meu limite descubro que tenho forças para ir além" Ayrton Senna

Um abraço!

Paty Pegorin

Criadora do Site Frases Fofas

Dica Extra:
E para continuar este processo de mudança, que tal receber pequenos lembretes por SMS em forma de frases motivadoras?

Pic
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário