Nunca Estamos a Sós

Nunca Estamos a Sós
Leia um pouco e acalme seu coração, a vida é simples e bela nas formas mais simples.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Obrigado, o melhor das notícias de saúde aqui

As melhores dicas de saúde e bem-estar da semana ;)
logo Minha Vida
Bom dia!
Esta semana ouvimos um verdadeiro timaço de médicos para saber a verdade sobre as 12 dúvidas de saúde que eles mais ouvem nos consultórios (e respondem também!). Tenho certeza que pelo menos uma delas também é a sua. Se não for, me conta qual é? ;)
Tenha uma ótima semana!
Um abraço,
Camila Rutka - editora do Minha Vida
Camila Rutka
editora do Minha Vida
1
VERDADES REVELADAS
Tomar gelado causa dor de garganta? Água com áçucar acalma? Médicos desvendam os maiores mitos de saúde
2
PREVINA DERRAMES
Saiba como prevenir um AVC (e alertar as pessoas próximas) para este problema, que causa a morte de mais de 5 milhões de pessoas no mundo
3
OLHA O FRIO
A sua imunidade despenca e abre as portas para doenças quando você comete estes sete errinhos
4
PROCRASTINAÇÃO???
O hábito de deixar tudo para a última hora pode não ser por desorganização e ainda pode ter muitas causa emocionais. Olha só:
5
O ALERTA CONTINUA
OMS volta atrás e alerta que Zika vírus continua se espalhando
6
VIDA É APRENDIZADO
Por que somos mestres em repetir erros que nos fazem tão mal? A piscológa Anna Hirsch Burg explica aqui:
7
CUIDE DELA
Aqui estão os 8 alimentos essenciais que auxiliam o funcionamento da tireoide e, por sua vez, a produção de hormônios!
Tá bombando nas redes
Os temas que vale muito a pena acompanhar: gripe H1N1, diabetes, vacina do HPV e sinusite
PUBLICIDADE
SIGA O MINHA VIDA
Facebook
Google+
Twitter
Youtube
Instagram
Inspiração da semana Inspiração da semana
“Não seja arrastado pelos seus PROBLEMAS, seja guiado pelos seus SONHOS”
Lindo isso, né? Compartilhe!
COMPARTILHE
Caso não consiga visualizar esse e-mail, acesse aqui.
Garanta que nossos e-mails cheguem na sua "caixa de entrada", adicione minhavida@minhavida.com.br à sua lista de contatos. Não quer mais receber nossos emails? Acesse aqui.
Minha Vida: o maior site de saúde e bem-estar do Brasil
Caixa Postal 64537, São Paulo - SP, CEP 05402-970

Política de Privacidade | Quem somos

Nenhum comentário:

Postar um comentário