Nunca Estamos a Sós

Nunca Estamos a Sós
Leia um pouco e acalme seu coração, a vida é simples e bela nas formas mais simples.

Pesquisar este blog

domingo, 10 de julho de 2016

⏰ Amanhã pode ser tarde demais

Oi tudo bem? Aqui e a Paty do Frases Fofas! Este e um e-mail super rapido porque precisava te avisar. Eu nao me perdoaria se alguem ficasse de fora por falta de aviso. Hoje, domingo 10/07 as 23h59 inscricoes para o Voce de Proposito serao encerradas
Oi tudo bem? Aqui é a Paty do Frases Fofas!
 
Este é um e-mail super rápido porque precisava te avisar.

Eu não me perdoaria se alguém ficasse de fora por falta de aviso.

Hoje, domingo 10/07 às 23h59 inscrições para o Você de Propósito serão encerradas.

E eu tinha que te avisar porque estamos com um desconto na oferta de última hora (apenas pra quem se inscrever neste final de semana).

E é um desconto simplesmente fantástico (de mais de 300 reais!).

Conforme citei em um outro e-mail que te mandei decidi fazer isto (que alguns chamaram de loucura) pra não deixar realmente ninguém de fora.

Na crise, crie. Esta é sua oportunidade de criar resultados extraordinários através do seu propósito.

Sim o propósito tem este poder, pois te alinha com sua autenticidade, destacando você e seu trabalho por terem muito mais significado e foco.

Sei que não estamos sintonizados por acaso. Vem!

Você de Propósito: Faltam apenas...



... pra fechar as inscrições
 
 
 

Um abraço.

Tenha um domingo simplesmente fantástico!

E Gratidão Sempre!




Paty
patypegorin.net



Clique ao lado para curtir a fanpage e ter acesso aos meus conteúdos por lá também >>   
 
"Este e-mail acompanha uma dose de energia positiva e muito amor pra sua vida"

PS: Eu sou TOTALMENTE contra SPAM. Se, por qualquer motivo, você quiser parar de receber todo o conteúdo que envio por e-mail, basta clicar em "Remover" ao final dessa mensagem e nunca mais te enviaremos nada tá bom?
 
Esta mensagem foi enviada para karenfabio2014.2016@blogger.com por paty@frasesfofas.com
Caixa Postal 2020 13478-970 Americana SP Brasil

Remover

Nenhum comentário:

Postar um comentário