Nunca Estamos a Sós

Nunca Estamos a Sós
Leia um pouco e acalme seu coração, a vida é simples e bela nas formas mais simples.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Você tem um endocrinologista de confiança?

Minha Vida - Saúde, Alimentação e Bem-estar
Acesse aqui, caso não consiga visualizar a newsletter
Não deixe de receber nossa revista eletrônica, adicione
o email minhavida@minhavida.com.br à sua lista de contatos.
Você tem um endocrinologista
de confiança?

Durante muitos anos, recebemos pedidos de indicações de médicos, dentistas, nutricionistas e outros profissionais de saúde. Por esse motivo, o Minha Vida foi buscar na sua comunidade, de mais de 14 milhões de pessoas, indicações de médicos e profissionais de saúde de confiança. Esta lista pode ser acessada gratuitamente no site Consulte.me
Além de encontrar profissionais de saúde recomendados por outras pessoas, no Consulte.me também é possível indicar seu médico de confiança para outras pessoas.
E você já tem um endocrinologista de confiança?
Encontre agora um Endocrinologista
Indique seu Endocrinologista de confiança
Palavra do Especialilsta
"Mais um passo foi dado na busca pela qualidade dos serviços oferecidos pelo Portal Minha Vida. O Consulte.me tem o objetivo de reforçar,complementar e expandir a comunicação entre os profissionais da saúde e seus pacientes."
Dr. Roberto Navarro
Nutrólogo - CRM SP-78392
Conheça o Consulte.me
Navegue no Minha Vida: Alimentação | Saúde | Beleza | Fitness | Família | Bem-Estar
Se você não deseja mais receber este e-mail, acesse aqui.
Política de Privacidade | Quem somos
O site mais acessado no Brasil na categoria Saúde, Fitness e Nutrição
“As informações e sugestões contidas nesse site têm caráter meramente informativo, e não substituem
o aconselhamento e o acompanhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e profissionais de educação física.”
O Minha Vida é umam empresa Endeavor Prêmio ABEMD 2010 - Associação Brasileira de Marketing Direito Nós aderimos aos princípios da carta HONcode. - Verifique aqui
Nós aderimos aos
princípios da carta HONcode.
Verifique aqui
This email was sent by:Minha Vida Caixa Postal 64537 São Paulo, São Paulo, CEP 5402970, Brasil
Esse email foi enviado por: Minha Vida
Caixa Postal 64537, São Paulo, São Paulo, CEP 5402970, Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário