Nunca Estamos a Sós

Nunca Estamos a Sós
Leia um pouco e acalme seu coração, a vida é simples e bela nas formas mais simples.

Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Medicamento inovador para câncer de pulmão chega ao Brasil

Opção terapêutica abre novas perspectivas para pacientes com câncer de pulmão
logo Minha Vida
Caso não consiga visualizar esse e-mail, acesse aqui.
Medicamento bloqueia células cancerígenas
   
Olá, Obrigado
Um novo medicamento chega ao Brasil e traz novas perspectivas aos pacientes com câncer de pulmão, já que possui um mecanismo de ação inovador - representando uma opção mais eficaz para pacientes com câncer de pulmão de não pequenas células. O medicamento age bloqueando de forma irreversível a multiplicação de células cancerígenas, sendo capaz de aumentar em mais de 12 meses a sobrevida do paciente em relação à quimioterapia.
Além disso, quando comparada a outras terapias disponíveis atualmente, a nova opção terapêutica chega a reduzir em 27% a progressão da doença e aumenta em 25% a resposta objetiva ao tratamento.
Quer entender um pouco mais? Acesse o conteúdo abaixo.
QUERO SABER MAIS
Um excelente dia para você!
Equipe Minha Vida
minhavida.com.br
Garanta que nossos e-mails cheguem na sua "caixa de entrada", adicione minhavida@email.minhavida.com.br à sua lista de contatos. Não quer mais receber nossos emails? Acesse aqui.
Minha Vida: o maior site de saúde e bem-estar do Minha Vida
Esse email foi enviado por Minha Vida
Caixa Postal 64537, São Paulo, SP, CEP 5402970, Brasil
Política de Privacidade | Quem somos

Nenhum comentário:

Postar um comentário