Nunca Estamos a Sós

Nunca Estamos a Sós
Leia um pouco e acalme seu coração, a vida é simples e bela nas formas mais simples.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Como pegar no sono mais rápido e dormir melhor

Colchonete anti-insônia diminui tempo que se leva para começar a dormir
logo Minha Vida
Caso não consiga visualizar esse e-mail, acesse aqui.
Durma melhor todos os dias
   
Olá, Obrigado
Se você deita na cama e demora muito tempo para dormir, saiba que nem tudo está perdido: é possível, sim, ter uma noite de sono melhor!
O colchonete anti-insônia Invel® Recharge, que deve ser colocado em cima do colchão tradicional, ajuda a induzir o sono mandando estímulos que dilatam os vasos e ajudam os músculos a relaxarem. Com isso, o colchonete diminui, em média, de 50 para 30 minutos o tempo que se leva para começar a dormir.
Quer conhecer o colchonete da Invel e dormir melhor todos os dias? Acesse o link abaixo.
VEJA COMO DORMIR MELHOR TODOS OS DIAS
Um excelente dia para você!
Equipe Minha Vida
minhavida.com.br
Garanta que nossos e-mails cheguem na sua "caixa de entrada", adicione minhavida@email.minhavida.com.br à sua lista de contatos. Não quer mais receber nossos emails? Acesse aqui.
Minha Vida: o maior site de saúde e bem-estar do Minha Vida
Esse email foi enviado por Minha Vida
Caixa Postal 64537, São Paulo, SP, CEP 5402970, Brasil
Política de Privacidade | Quem somos

Nenhum comentário:

Postar um comentário