Nunca Estamos a Sós

Nunca Estamos a Sós
Leia um pouco e acalme seu coração, a vida é simples e bela nas formas mais simples.

Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de julho de 2017

8 dicas para ter uma vida mais tranquila

Algumas atitudes e decisões podem fazer diferença no seu dia a dia
logo Minha Vida
Caso não consiga visualizar esse e-mail, acesse aqui.
Viva com mais tranquilidade
Olá, Obrigado
Manter pensamentos positivos, dormir bem e saber lidar com o estresse inevitável do dia a dia são atitudes que contribuem para trazer mais tranquilidade. Mas a gente tem uma outra dica importantíssima que vai fazer toda a diferença no seu dia a dia: você sabia que também pode usufruir dos benefícios de um seguro de vida agora mesmo? Isso, sim, é tranquilidade!
O seguro Tokio Marine Vida Individual é assim: além de dar apoio financeiro nos momentos de dificuldade para as pessoas que amamos, ele ainda tem muitas outras coberturas e serviços que podem ser usados em vida. Clique abaixo e entenda tudo o que esse serviço pode te oferecer.
QUERO TER UMA VIDA MAIS TRANQUILA
Um excelente dia para você!
Equipe Minha Vida
Garanta que nossos e-mails cheguem na sua "caixa de entrada", adicione minhavida@email.minhavida.com.br à sua lista de contatos. Não quer mais receber nossos emails? Acesse aqui.
Minha Vida: o maior site de saúde e bem-estar do Minha Vida
Esse email foi enviado por Minha Vida
Caixa Postal 64537, São Paulo, SP, CEP 5402970, Brasil
Política de Privacidade | Quem somos

Nenhum comentário:

Postar um comentário