Nunca Estamos a Sós

Nunca Estamos a Sós
Leia um pouco e acalme seu coração, a vida é simples e bela nas formas mais simples.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Câncer de pulmão: mesmo sem fumar você pode ter a doença

Conviver com fumantes é fator de risco
logo Minha Vida
Caso não consiga visualizar esse e-mail, acesse aqui.
Conheça sintomas da doença
   
Olá, Obrigado
Você não leu errado: mesmo sem fumar, você pode desenvolver câncer de pulmão. Isso porque o tabagismo por um longo período de tempo é, de fato, a causa mais comum da doença. Mas não é a única: o fumo passivo também é um fator de risco.
Os sintomas inicias do câncer de pulmão são facilmente confundidos com doenças comuns. Entre eles, podemos destacar: tosse, falta de ar e dor no peito. Leia nosso conteúdo sobre câncer de pulmão e conheça os fatores de risco e os sintomas da doença.
QUERO SABER MAIS SOBRE CÂNCER DE PULMÃO
Um excelente dia para você!
Equipe Minha Vida
Garanta que nossos e-mails cheguem na sua "caixa de entrada", adicione minhavida@email.minhavida.com.br à sua lista de contatos. Não quer mais receber nossos emails? Acesse aqui.
Minha Vida: o maior site de saúde e bem-estar do Minha Vida
Esse email foi enviado por Minha Vida
Caixa Postal 64537, São Paulo, SP, CEP 5402970, Brasil
Política de Privacidade | Quem somos

Nenhum comentário:

Postar um comentário