Nunca Estamos a Sós

Nunca Estamos a Sós
Leia um pouco e acalme seu coração, a vida é simples e bela nas formas mais simples.

Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Obrigado, como foi seu novembro?

Conte-nos se você agendou seu exame de próstata
logo Minha Vida
Caso não consiga visualizar esse e-mail, acesse aqui.
Olá, Obrigado
Estamos te enviando este e-mail porque vimos que você navegou em nossos conteúdos sobre câncer de próstata no mês de Novembro, quando lançamos a campanha #HomensQueSeCuidam, incentivando a prevenção do câncer de próstata.
O mês acabou, e que queremos saber como está sua prevenção. Conseguiu fazer seu exame de próstata este mês? Responda pra gente clicando na frase que representa sua resposta:
Eu já havia feito exame de próstata este ano

Consegui fazer meu exame de próstata este mês

Não consegui, mas já agendei ou pretendo agendar

Não agendei e nem pretendo

Estou lendo estes conteúdos para um familiar/amigo
Um excelente dia para você!
Equipe Minha Vida
Garanta que nossos e-mails cheguem na sua "caixa de entrada", adicione minhavida@email.minhavida.com.br à sua lista de contatos.
Minha Vida: o maior site de saúde e bem-estar do Minha Vida
Esse email foi enviado por Minha Vida
Caixa Postal 64537, São Paulo, SP, CEP 5402970, Brasil
Política de Privacidade | Quem somos
Caso não queira mais receber nossos emails, remova aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário