Nunca Estamos a Sós

Nunca Estamos a Sós
Leia um pouco e acalme seu coração, a vida é simples e bela nas formas mais simples.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Obrigado, você está pronto pro verão?

Nessa época a proteção contra o sol precisa ser redobrada
logo Minha Vida
Caso não consiga visualizar esse e-mail, acesse aqui.
Olá, Obrigado
É dezembro! E com ele chega o sol, o verão e é também a época de redobrar sua proteção contra os raios ultravioletas para se prevenir contra o câncer de pele. Por isso mesmo que a Sociedade Brasileira de Dermatologia começou em 2014 a campanha #DezembroLaranja
No entanto, não é só o protetor solar que te blinda contra esse perigo, apesar de ele ser fundamental. Será que você está se protegendo de todas as formas possíveis? Pensando nisso, elaboramos um conteúdo explicando os hábitos que protegem sua pele:
QUERO SABER COMO ME PROTEGER DO SOL ESTE VERÃO
O Minha Vida também abraçou essa causa e te convida a cuidar de sua pele com o projeto #ProteçãoTodoDia. Acompanhe mais matérias em nosso Facebook.
Um excelente dia para você!
Equipe Minha Vida
Garanta que nossos e-mails cheguem na sua "caixa de entrada", adicione minhavida@email.minhavida.com.br à sua lista de contatos.
Minha Vida: o maior site de saúde e bem-estar do Minha Vida
Esse email foi enviado por Minha Vida
Caixa Postal 64537, São Paulo, SP, CEP 5402970, Brasil
Política de Privacidade | Quem somos
Caso não queira mais receber nossos emails, remova aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário